sexta-feira, 27 de maio de 2016

Ficção e Realidade: Quando dois mundos colidem

     
Ficção se trata de tudo aquilo que não existe na realidade, disso todo mundo já sabe, porém, gosto de ver a ficção não como uma barreira, não como apenas uma "realidade" inalcançável, faço dela uma ponte. Sim, uma ponte. Nossas ideias fictícias são materializadas em nossos cérebros através da imaginação, e é assim que muitas coisas surgem para a realidade: através de alguém que teve uma ideia e não se contentou só com aquela ideia da sua mente, esse alguém quis mostrar para o mundo sua ideia e criou projetos para que ela venha ter vida.
Muitos profissionais usam essa criatividade como engenheiros, arquitetos, artistas plásticos, etc. Eles tem o poder de transformar ficção em realidade, é disso que o futuro é feito, de imaginação. A imaginação é uma dádiva, um dom, é o primeiro passo para que haja coisas grandiosas aqui na realidade.
Você, caro leitor, você que vive no mundo de fantasias fictícias e sonha com coisas fantásticas, você pode fazer a diferença sendo um profissional da ficção-realidade e nós do Nerd-Fi incentivamos você a ser um arquiteto da imaginação, um engenheiro da realidade, um artista do renascimento.



Art ID: 75821
fonte: https://art.alphacoders.com/arts/view/75821

Nenhum comentário:

Postar um comentário