quinta-feira, 26 de maio de 2016

Introdução ao Nerd-Fi

Um grupo de jovens resolvem deixar o anonimato e ir ao alcance de mais pessoas com interesses em comum, assim se inicia o Nerd-Fi (Abreviação de Fiction, que em português significa Ficção).
Éramos apenas um grupo qualquer no Whatsapp até o administrador do grupo, Evandro Roque, ter a ideia de que o grupo poderia ser algo a mais, ter uma voz, um alcance maior. Apoiado por seus fiéis seguidores (Eles se auto denominam de seguidores) a ideia entrou em execução.
Começar do zero não é nada fácil, ter um público não é nada fácil, e é com um caminho estreito que nós começamos.
O Nerd-Fi é um portal com a intenção de trazer assuntos da ficção nerd para um público que gosta de tudo relacionado a isso, por isso nosso slogan é "Fiction to improve your reality" ou em português "Ficção para melhorar sua realidade", pois sem a ficção a realidade é chata e sem a realidade não podemos sonhar com a ficção. Sonhar que aquilo vai se tornar realidade, todo ser humano sonha com isso, e nós sonhamos com coisas mais específicas como a ciência ainda não descoberta, os seres ainda não contemplados, os planetas ainda não visitados, a lenda que ninguém sabe se é apenas uma lenda, etc.
Convido a todos para embarcar na imensidão do universo da ficção, nossa viagem irá começar e iremos passar por uma série de upgrades conforme o tempo passar, vocês terão a mim, Evandro Roque e meu amigo Tarcísio Marinho como guias de bordo e quando estiverem enjoados da gente, iremos contratar algum extraterrestre que esteja desempregado.

Apertem os cintos. Boa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário